O melhor sonho que já comi

O melhor sonho que eu já comi não fica em nenhuma confeitaria gourmet ou padaria badalada em São Paulo. Ele se encontra na Planeta dos Pães, avenida dos Mananciais, 780, Taquara, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil.

Eu já comi vários sonhos por aí e sempre tinha alguma coisa faltando: quando a massa era gostosa, o creme tinha açúcar de mais ou de menos; quando o creme era bom, a massa era pesada mesmo quando o sonho estava fresquinho. Nem quando a confeitaria resolvia chamá-lo de bomboloni (seu irmão gêmeo italiano) o resultado era assim, maravilhoso.

Pois ali naquela padaria pequena e nem um pouco convidativa de Jacarepaguá eu o encontrei: a massa era assada, leve e fresquinha. O creme também era levinho e doce na medida certa. Provavelmente ele não era feito de favas de baunilha e farinha de trigo (leva farinha de trigo?) especial, mas era, com toda a certeza, o melhor sonho que eu já comi.

Saudades, sonho. Te vejo em breve ❤

receita-sonho-doce-1

Escrito por

Carioca apaulistada, jornalista, 26 anos. Gosta de escrever, viajar e um monte de outras coisas que não caberia nessa descrição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s