Mac and cheese em Nova Iorque: S’MAC

Quando fui fazer o curso de inglês em Nova Iorque, gostava muito de uma coisa que o pessoal da Kaplan fazia: sempre tinha, na recepção da escola, uma pasta com vários roteiros temáticos para fazermos sozinhos. Um deles era de mac and cheese e claro que ganhou o meu coração.

wpid-screenshot_2015-09-28-14-27-09-1-1.png

Visitei uns dois ou três restaurantes da lista e um deles era TÃO gostoso que voltei lá mais um ou duas vezes: era o S’MAC, abreviação para Sarita’s Mac and Cheese (e só agora, enquanto pesquisava para escrever esse post, descobri quem é a tal da Sarita).

O S’MAC é um pequeno restaurante localizado no East Village – e que agora tem uma segunda filial em Murray Hill. Além do mac and cheese tradicional, eles também têm variações da receita, mas que eu, particularmente, não gostei tanto quanto a clássica. Você também tem a opção de escolher três tamanhos, todos em panelinhas como essa da foto, além da opção Partay para levar pra casa (ou para o hotel, ou para o albergue, etc etc), assim você pode dividir essa iguaria americana com outras pessoas e ajudar a preencher seus estômagos – e corações!

Já viu as dicas sobre intercâmbio? Então clica lá: Curso de idioma no exterior: um pequeno guia

Escrito por

Carioca apaulistada, jornalista, 26 anos. Gosta de escrever, viajar e um monte de outras coisas que não caberia nessa descrição.

Um comentário em “Mac and cheese em Nova Iorque: S’MAC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s